Prêmio Desafio Estadão celebra os vencedores

Buscar

Prêmio Desafio Estadão celebra os vencedores

Buscar
Publicidade

Galerias

Prêmio Desafio Estadão celebra os vencedores

Os autores das melhores campanhas publicitárias multiplataforma e o Mídia do Ano receberam o Troféu ex-Libris e ganharam uma viagem ao Cannes Lions 2016

  • Banco Itaú, agência Africa e Estadão

    Crédito: Gildo Mendes

  • Categoria Branded Content, Lew,Lara TBWA, cliente Sebrae, campanha Compre do Pequeno Negócio (1)Flavio Pestava e Luiz Ritton

    Crédito: Gildo Mendes

  • Categoria Indústria, Lew,Lara TBWA, Cia Cacique de Café Solúvel, Campanha Capa Pack

    Crédito: Gildo Mendes

  • Categoria Mídia do Ano, Rafael Amorim, Diretor de Mídia da Talent Marcel

    Crédito: Gildo Mendes

  • Categoria Serviços, Africa e Itaú Unibanco, Campanha Digitau (Sérgio Gordilho da Africa, Rafael Gonçalez do Itaú Unibanco, Pau

    Crédito: Gildo Mendes

  • Categoria Varejo

    Crédito: Gildo Mendes

  • Lew,Lara TBWA, Flaio Pestana e Café Pelé

    Crédito: Gildo Mendes

  • Luis Figueireo da Publicis Salles Chemistri e Rogerio Sasaki da General Motors

    Crédito: Gildo Mendes

  • luiz lara e flavio pestana

    Crédito: Gildo Mendes

  • Paulo Stephan, Enrico Giannelli, Rafael Amorim e Silvia Tajiki

    Crédito: Gildo Mendes

  • Todos os premiados juntos

    Crédito: Gildo Mendes

Slideshow


24 de maio de 2016 - 10h26

Nesta última segunda-feira, 23, o Estadão realizou cerimônia de entrega dos troféus dos vencedores da segunda edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, que escolheu as agências e os anunciantes que desenvolveram a melhor campanha publicitária multiplataforma em quatro diferentes categorias. Na ocasião, foram premiados os profissionais de criação e de mídia de cada agência vencedora e também um representante de cada anunciante. Juntos, eles foram responsáveis por desenvolver campanhas criativas e integradas veiculadas em pelo menos duas plataformas do Estadão. Eleito o Mídia do Ano, Rafael Amorim, Diretor Geral de Mídia da Talent Marcel, também foi premiado.

Todos os 13 vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao Cannes Lions 2016 Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

A cerimônia, realizada no Restaurante A Figueira Rubayiat, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão e profissionais do mercado. Foram contemplados os seguintes profissionais:

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca

  • Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro