GPJ apresenta diretor para expansão na América Latina

Buscar

GPJ apresenta diretor para expansão na América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

GPJ apresenta diretor para expansão na América Latina

Rodrigo Espinosa vai liderar a expansão na América Latina, segundo a empresa


20 de julho de 2016 - 9h00

Rodrigo_Camila_Ricardo

Rodrigo Espinosa, à esquerda, ao lado da presidente Camila Putignani e do CEO Ricardo Tavares (crédito: divulgação)

A MILLGPJ contratou Rodrigo Espinosa para o cargo de director of growth and development Latin America. A contratação faz parte da estratégia de crescimento da agência no Brasil, após o grupo global de marketing de experiências GPJ adquirir 49% de suas ações.

Segundo a empresa, Espinosa chega com a missão de liderar a expansão da agência na América Latina, buscando atrair para atendimento local marcas que já fazem parte do portfólio das agências do grupo no exterior.

Espinosa tem mais de 20 anos de experiência e conta com passagens por empresas como Huddle, agência de experiências da qual foi fundador, Lonesome George & Co e Media Live, além da GPJ de São Francisco, entre 2003 e 2008. O profissional também já atuou no desenvolvimento e execução de estratégias integradas em tecnologia e bens de consumo para marcas globais como Intel, Best Buy, PetCo, Cisco, Oracle, GM e IBM.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin