Digital 21 apresenta novidades

Buscar
Publicidade

Gente

Digital 21 apresenta novidades

O objetivo da empresa é se consolidar como uma produtora full service


1 de abril de 2015 - 10h01

A Digital 21 anunciou a contratação de novos integrantes para o núcleo de produção de filmes de live action. Na direção de cena são anunciados dois novos diretores fixos: Americo Catão “Jr”, formado em animação digital e computação gráfica, e Rafa Câmara, especializado em integrar estética e storytelling.

Americo Catão é o criador do personagem virtual no longa-metragem “O Coronel e o Lobisomem” e também foi co-criador da Turma do Penadinho em 3D, de Maurício de Souza. Já Rafa Câmara trabalha desde o começo de sua carreira como montador e roteirista. O seu repertório conta com filmes publicitários, uma websérie com 13 milhões de views, roteiros veiculados no canal GNT, indicação como finalista no concurso NETLABTV de séries para tv, e exposições como videoartista.

A produtora apresentou também Katia Bontempo e Emilly Trevisan no atendimento e produção executiva. A finalidade é oferecer um acompanhamento do filme do início ao fim, de forma integrada. Katia, em 23 anos como gestora do departamento de produção, já passou pela Lew’Lara/TBWA, Kasa, Propeg, Casa Vaticano e pela própria Digital 21. Já Emilly Trevisan traz a experiência de 10 anos no atendimento de produtoras como Samba Filmes, Garoa, TV Alphaville e VG Filmes.

Os novos funcionários têm como objetivo posicionar a Digital 21 como uma empresa que também produz filmes de live action, consolidando-se como uma produtora full service.
 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país