Arabella contrata gerente de social media

Buscar

Arabella contrata gerente de social media

Buscar
Publicidade

Gente

Arabella contrata gerente de social media

Patrícia Moura, que vem da Borghi/Lowe, é especialista em estratégia digital


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A publicitária Patrícia Moura é a nova gerente de social media da Arabella. Especialista em estratégia digital, ela é conhecida nas redes sociais como @missmoura e tem mais de 10 mil seguidores no Twitter.

A profissional vem da Borghi/Lowe e teve também teve passagens por agências como CasaDigital, Frog e Binder. Ao longo de sua carreira, trabalhou com planejamento estratégico de marca e desdobramento de ações de comunicação cross media para redes sociais. Patrícia atendeu marcas como Oi, Ediouro, Grupo Ancar (rede de shoppings), Apex, Cintra, Governo e Prefeitura do Rio de Janeiro, Petrobras Distribuidora e Casa&Vídeo.

A gerente da Arabella teve cases premiados em três edições do The ICSC Latin American (2010, 2011 e 2013) como melhores campanhas de shopping integradas às redes sociais. Foram trabalhos desenvolvidos para o Grupo Ancar. Formada em publicidade, Patrícia tem pós-graduação em mídia digitais e, paralelamente à vida corporativa, também é docente no IGEC (Instituto de Gestão e Comunicação), na Estácio de Sá e Fundação Getúlio Vargas. Nos últimos quatro anos, foi professora em mais de dez turmas de pós-graduação e ministrou cerca de 20 palestras em diferentes eventos de comunicação. 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros