Reginaldo Diniz

Reginaldo Diniz

Em 2017 encerrei um importante ciclo profissional e iniciei uma nova etapa com a End to End Sports Intelligence com a mesma convicção de que é possível fazer a diferença e entregar resultados consistentes através do trabalho em equipe e a integração entre tecnologia, processos e pessoas.

Cada vez mais focado na especialização do Customer Experience para o esporte e/ou na paixão do torcedor com seu cube do coração, pois acredito que todo torcedor é um consumidor vestido de paixão.

Formado em Comunicação (Jornalismo), MBA em Administração pela FGV, Six Sigma; CEO e Co-founder da End to End Sports Intelligence e colunista para o Máquina do Esporte.

Com mais de 27 anos de atuação como executivo nas áreas de atendimento ao consumidor, implantando soluções tecnológicas e experiência internacional na gestão de parceiros de TI – Soft Office – (América Latina) e em Projetos de Relacionamento Digital para B2B e B2C.

Especialista no segmento de Contact Center nas áreas de Cobrança, Vendas, SAC e com passagens em empresas como: Cartão Unibanco (Itaú), Atento, Tivit, Teleperformance, C&A (Banco Ibi), AlmavivA do Brasil, Paschoalotto e Contax (Liq).

Artigos

Filtrar por

2024